Voltar 27 de Setembro de 2019

Sintero promove curso de capacitação jurídica, motivacional e bom relacionamento para os funcionários


Uma das principais prioridades do Sintero é proporcionar aos seus filiados um atendimento de qualidade e humanizado. Pensando nisso, o sindicato organizou cursos de capacitação e formação pessoal, jurídica e de relacionamento para  todos os funcionários da entidade. As atividades ocorrerão nos dias 27 e 28 de setembro, em Cacoal.

Os cursos possuem objetivo de contribuir com a capacitação e atualização das informações de interesse dos trabalhadores e que são repassados a estes pelos funcionários. Além de desenvolver e melhorar as habilidades de relacionamento de cada funcionário. 

Estão participando do treinamento, os funcionários da sede administrativa, sede social e de todas as Regionais do Sintero. 

No primeiro dia, a psicóloga Ana Claudia Chauvet, do Instituto Essência Humana, ministra palestra sobre capacitação e formação pessoal, que irá abordar sobre como melhorar a comunicação empresarial. Também será feito um treinamento de empatia e de como desenvolver uma visão positiva de trabalho. 

No segundo dia, os(as)  secretários(as) de todas as Regionais receberão curso de formação jurídica com foco nas ações judiciais que o Sintero possui, de tal forma a repassar essas informações de modo preciso aos filiados. Para ministrar essa formação foi convidada a equipe do escritório do advogado Hélio Vieira.

Neste mesmo dia, os recepcionistas, motoristas, vigilantes e colaboradores de serviço geral participarão de um curso sobre motivação e relacionamento interpessoal, que será ministrado pela psicóloga Nonata Xavier Lima, do Instituto Essência Humana. Neste curso, será dado ênfase à questão do autoconhecimento e aplicada uma dinâmica em grupo. 

“Esse será um momento de grande aprendizagem e conhecimento aos nossos funcionários. Esperamos que todas as informações sejam absorvidas e ajude em nosso dia a dia com as atividades do sindicato”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão. 



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE