Voltar 05 de Dezembro de 2018

Sintero realiza assembleia na Regional Centro I

Como parte da programação da ação “Sintero Itinerante” a Regional Centro I convocou os filiados do Sindicato da região de Jaru, na quinta-feira (29/11) para Assembleia Geral, que teve na pauta diversos assuntos de interesse dos trabalhadores em educação.

Durante a assembleia foram tratados assuntos como transposição, filiações sob o aspecto da margem de desconto, ação da isonomia dos técnicos administrativos federais do Ex-Território (processo nº 2039/1989), projeto Gênesis, gestão democrática, ações judiciais, aposentadorias e funcionamento do Sintero.

Durante a Assembleia os servidores puderam tirar suas dúvidas, fazer comentários e apresentar sugestões.

Cada um dos temas foi tratado pela Secretaria correspondente, já que toda a estrutura da Diretoria Executiva do Sintero foi colocada à disposição dos trabalhadores em educação da Regional Centro I, durante as ações do "Sintero Itinerante".

• APARECIDO ANGELO DE FREITAS
    04 de Fevereiro de 2019

Sobre a Transposição estou AGUARDANDO sem respostas

Sintero
    Resposta do Sintero
    25 de Março de 2019

O Sintero está acompanhando o processo para que todos aqueles que têm direito sejam transpostos.