Voltar 05 de Dezembro de 2018

Sintero realiza reunião com servidores federais do Ex-Território em Jaru durante "Sintero Itinerante"

Na quinta-feira (29/11) o Sintero realizou reunião com os servidores federais do ex-território e com os servidores transpostos, na sede da Regional Centro I, em Jaru. Na ocasião a Diretoria do Sintero repassou informações acerca da ação da isonomia (processo nº 2039/1989), filiação e Lei 13.681/2018.

As informações acerca dos temas foram repassadas pelo secretário de Aposentados e Assuntos Previdenciários, Nereu Jose Klosinski, e pela secretária de Assuntos Jurídicos, Judith Campos.

Em relação aos informes gerais do Sindicato a secretária geral, Dioneida Castoli fez um relato de todas as atividades sindicais.