Voltar 19 de Julho de 2020

Sintero retorna com atendimentos presenciais, seguindo os protocolos de saúde


Seguindo as recomendações de combate à transmissão do Coronavírus, o Sintero anuncia que retornará com os atendimentos presenciais na Sede Administrativa nesta segunda-feira (20/07), seguindo os protocolos de saúde para evitar que haja aglomeração de pessoas. 

Em busca de manter o atendimento à categoria, o Sintero trabalhará com um rodízio de funcionários e com horário reduzido, funcionando de segunda a sexta-feira, das 08:00 até  às 13:00.

Os protocolos de segurança iniciarão logo na entrada da Sede Administrativa, onde serão feitos testes na câmara termográfica, equipamento capaz de medir a temperatura corporal. Também será espalhado pelo prédio dispensadores de álcool em gel. 

O Sintero ressalta que o número de atendimento será reduzido, com limite de 2 pessoas por setor de atendimento.

Em relação a Sede Social, localizada em Porto Velho, o Sintero informa que não há previsão para reabertura das atividades até o momento, e que continua seguindo as determinações do Governo de Rondonia e às orientações dos órgãos e especialistas em saúde. Porém, assim que houver autorização para funcionamento, comunicará os filiados através do site e das redes sociais.

Na oportunidade, agradece a compreensão de todos desde já!


1 Comentários

  • nadir rosa
    19 de Julho de 2020

    Ótima notícia. Nosso sindicato. Nossa Garantia de Luta.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE