Voltar 16 de Março de 2020

Sintero suspende atendimento em suas Sedes na Capital e no interior


O Sintero anuncia que a partir da quarta-feira (18/03), a Sede Administrativa, a área de lazer da Sede Social e as Sedes Regionais do Sintero suspenderão o atendimento ao público, devido ao grande avanço de contaminação do Coronavírus em todo o país. A determinação foi tomada pela Direção Executiva do Sintero após o Secretário de Estado da Educação suspender o calendário escolar das Instituições Públicas e Privadas de Ensino no Estado.

Apesar de Rondônia não possuir nenhum caso do novo Coronavírus confirmado até o momento, mas seguindo as orientações e determinações dos órgãos competentes em saúde a nível nacional e estadual, o Sintero unirá forças em favor da preservação da saúde dos seus Diretores, funcionários e dos trabalhadores em educação, que diariamente se dirigem ao Sintero em Porto Velho e nas 11 Regionais, espalhadas pelo Estado. Todos os esforços possuem um único objetivo, controlar a pandemia que tem atingido o mundo inteiro.

Destaca-se que a medida tomada pelo Governo de Rondônia será seguida pelos próximos 15 dias. Após esse período, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) comunicará se haverá necessidade de estender ou não o prazo por mais 15 dias. O Sintero seguirá todas as recomendações apontadas pelo Governo do Estado nesse sentido.

Em relação ao alojamento da sede social do Sintero, o atendimento ficará exclusivo aos servidores que se deslocam até a capital para tratamento de saúde agendado, conforme seus laudos médicos. O Sintero orienta que estes servidores entrem em contato com o sindicato e agendem antecipadamente, conforme data de sua consulta.

Quanto à área de lazer da sede social, esta não terá atendimento ao público, seguindo as mesmas determinações da sede administrativa.

Em caso de emergências, dúvidas e esclarecimentos, os servidores filiados podem entrar em contato com os Diretores do Sintero, através dos números que se encontram no site, na aba Diretoria.

A Direção do Sintero agradece a compreensão de todos.


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE