Voltar 02 de Agosto de 2019

Sintero vai lutar para que técnicos transpostos enquadrados como NA tenham revisão no enquadramento

O Sintero vai pleitear na Comissão Especial dos ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) para que os técnicos transpostos, que foram enquadrados como Nível Auxiliar (NA), mas que possuem o 2ª grau, sejam enquadrados como Nível Intermediário (NI).

Para pedir a revisão do enquadramento, o Sintero solicita com urgência, que os servidores compareçam na sede administrativa, em Porto Velho, ou em qualquer Regional até o dia 9 de agosto, com os seguintes documentos:

• Cópia da notificação de enquadramento
  • Cópia do comprovante de escolaridade
  • Cópia dos contracheques estadual e federal

É importante frisar novamente que só poderão requerer a revisão no enquadramento os servidores que possuem o 2º grau completo e que já estão recebendo pela União.

A Direção do Sintero levará em mãos esses documentos para a CEEXT, onde existe a possibilidade que a mesma argumente administrativamente esse direito aos servidores.

Reiteramos mais uma vez que os documentos devem ser entregues até o dia 9 de agosto.

• maria de lourdes fonseca
    09 de Agosto de 2019

eu ja enviei todo os meus documentos que me pediram ,quando vira o resultado tem 2 grau completo

05 de Dezembro de 2019

Procure a sede administrativa do Sintero para obter informações mais detalhadas

• Veronica Hammer Zimmerman
    08 de Agosto de 2019

Gostaria de saber mesmo quem foi contratado com Ensino Fundamental?

05 de Dezembro de 2019

Procure a sede administrativa do Sintero para obter informações mais detalhadas

• Marlene Lima de Sousa Pinto
    06 de Agosto de 2019

Boa tarde,gostaria de receber de da diretoria do Sintero o que podemos esperar uma resposta da transposição que se encontra na justiça,quando sabemos que la em BRASILIA não aceitam que a a mesma ate´1991e que atitude o SINTERO vai tomar ,ficamos preocupados e decepcionados depois de esperar por tanto tempo. agradecemos.

09 de Setembro de 2019

Está tramitando a PEC 07/2018 no Senado Federal que é de iniciativa do senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP) e tem como relator o senador Marcos Rogério (DEM-RO). A PEC altera o Art. 31 da Emenda Constituição nº 19, de 4 de junho de 1998, em que prevê a inclusão no quadro em extinção da administração pública federal os servidores públicos integrantes da carreira de policial, civil ou militar, e de pessoa que haja mantido relação ou vínculo funcional, empregatício e estatutário com a administração pública dos ex-Territórios ou dos Estados do Amapá, de Roraima e de Rondônia, inclusive em suas prefeituras, durante os dez primeiros anos da criação dessas unidades federadas. Saiba mais: http://www.sintero.org.br/noticias/geral/transposicao-sintero-esclarece-aos-servidores-sobre-video-divulgado-por-senadores-/1725

• LUZIA DA SILVA TORRES
    02 de Agosto de 2019

Boa tarde ; gostaria de saber se nos que temos nivel superior e pós graduação vamos ficar com nivél intermediário.

06 de Agosto de 2019

Compareça ao Sintero ou em qualquer Regional para fazer esclarecimentos necessários.