Voltar 27 de Setembro de 2019

Sistema Diretivo do Sintero se reúne em Cacoal para discutir temas de interesse dos trabalhadores em educação


O Sistema Diretivo do Sintero, que é formado pelos diretores da Executiva, os diretores das Regionais e os membros do Conselho Fiscal, está reunido em Cacoal, nos dias 26 e 27 de setembro, para discutir temas de interesses dos trabalhadores em educação. 

A reunião tem como pauta os informes gerais, o andamento das negociações com o Governo, definição de detalhes do XV Congresso dos Trabalhadores em Educação e sobre o Regimento Interno da Sede Social. 

Durante a abertura dos trabalhos, a presidente Lionilda Simão, deu boas vindas a todos e comentou da importância da reunião. “Estamos a menos de um mês do nosso Congresso e precisamos definir muitos detalhes, já que esse será um grande evento. Nossa expectativa é que essa reunião seja bastante proveitosa”, disse. 

O Advogado Hélio Vieira esteve presente na atividade juntamente com sua esposa Zênia Cernov e apresentou novas informações sobre o andamento das ações judiciais do Sintero, bem como, esclareceu dúvidas.

É importante destacar que essa é a última reunião ordinária do ano e todo o Sistema Diretivo do Sintero está presente para fazer uma avaliação dos trabalhos desenvolvidos em 2019.



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE