Voltar 21 de Fevereiro de 2019

Sistema Diretivo do Sintero se reúne em Ouro Preto do Oeste para discutir estratégias de luta

O Sistema Diretivo do Sintero, composto pelos membros da diretoria Executiva, das diretorias das Regionais e do Conselho Fiscal, se reuniram em Ouro Preto do Oeste nesta quinta-feira (21/02) para atualizar os informes gerais e discutir estratégias de luta para o ano de 2019.

As principais estratégias já foram discutidos no planejamento realizado em 2018 e agora precisam ser colocados em prática.

As lutas para 2019 visam atender as necessidades dos trabalhadores em educação municipais, estaduais e federais, apresentadas cotidianamente no contato do Sintero com a base.

Na oportunidade, também foi apresentada a programação de comemoração dos 30 anos do Sintero, que inclui o Festival de Música Popular do Sintero - Femusint.