TRANSPOSIÇÃO: CEEXT altera procedimento para envio de documentos

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT), responsável pela análise, processamento e julgamento dos processos que tratam sobre a Transposição, comunica que a partir do dia 12/06/2020, a recepção de documentos dos processos que estão em trâmite deverão ser encaminhados exclusivamente pelo e-mail institucional da Comissão: ceext@planejamento.gov.br .

Portanto, os documentos complementares e requerimentos só irão ser aceitos, a partir deste canal de comunicação. Lembrando que as exigências permanecem as mesmas, sendo necessário a autenticação das cópias dos documentos, com o reconhecimento de firma das assinaturas em cartório. Os documentos também devem estar digitalizados no formato PDF, diretamente dos originais, de forma legível.

Além disso, os servidores devem encaminhar a mensagem com as seguintes informações: número do processo; número da ata; nome completo do interessado; e do destinatário que deve ser o Presidente da CEEXT, Jamisson França.

Em caso de dúvidas, o setor jurídico estará à disposição, através do e-mail jurídico.sintero@gmail.com

• FRANCISCO CABRAL DA SILVA
    01 de Setembro de 2021

ENTREGUEI O MEU REQUERIMENTO EC98/2017, NA DATA DE 12/04/2018 AS 14:11 COM O NUMERO DE PROCESSO ÚNICO 055******, DOCUMENTO ENVIADO ELETRONICAMENTE, POR: MARIALUCILEIDE BORGES DE SOUZA, CODIGO CRC 5DE0050A, E ATE HJ NAÕ OBTEVE NEM UMA RESPOSTA. NOTIFICAÇÃO PELO ACIMA CITADO

08 de Agosto de 2022

Entre em contato com o nosso secretário de Assuntos Federais, NEREU JOSÉ KLOSINSKI - (69) 999950321 / 992574139

• Maria elinete
    23 de Agosto de 2021

Olá Boa noite Gostaria que alguem me informasse por favor, pelo amor de Deus o que é quando um processo sai em ata como DEFERIDO, é revisado e sai em ata novamente como pendente de parecer de julgamento de mérito? O que é isso? E para que é isso? Quem é que emite este parecer? Estou com quase 2 anos aguardando a emissão deste parecer e nada! Não consigo nenhuma informaçao a respeito. Me ajudem.

31 de Agosto de 2021

Entre em contato com o setor jurídico pelo número (69) 3217-8600

• Odirlei
    27 de Junho de 2020

Algum telefone pra gente obter informações... Estou precisando..

30 de Junho de 2020

Entre em contato através dos telefones disponíveis na aba: http://www.sintero.org.br/page/diretoria

• Rosina Pereira da Silva
    18 de Junho de 2020

Gostaria de informações sobre pagamento precatório no processo da isonomia Técnicos Administrativos, meu pai faleceu em julho de 2017 Narciso Pereira da Silva, faz parte do processo. Minha mãe Rita Tertulina da Silva, com mais de 85 anos, e demais herdeiros já foram habilitados, entregando no SINTERO, Inventário bem como mais declaração , e até o momento não tivemos nenhuma resposta.

06 de Maio de 2021

Forneça seus dados e peça informações mais detalhadas pelo email juridico.sintero@gmail.com ou ligue (69) 3217-8600

• Fenilce
    17 de Junho de 2020

Gostaria de saber como anda o processo da transposição dos aposentados que retornaram para estado

06 de Maio de 2021

O Sintero está buscando informações mais detalhadas para repassar para categoria. Fique atenta ao site, logo postaremos mais detalhes.

• Anisia Gaudioso Vieira
    17 de Junho de 2020

Meu nome veio na ata 10 de 2020 com revisão de ofício é indeferimento, preciso saber porque é o que falta pra eu poder encaminhar, por favor me ajudem.

• Vera Lucia Pereira de Moura Lopes
    17 de Junho de 2020

Gostaria de saber se tem previsão de quando vai sair o parecer da comissão sobre os professores que entraram sem magistério?

06 de Maio de 2021

Infelizmente, o Governo Federal tem um entendimento contrário as mais diversas situações defendidas pelo sindicato. Continuamos acompanhando nossas ações judiciais e tentando resolver todas as questões administrativamente.