Voltar 16 de Junho de 2020

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT altera procedimento para envio de documentos


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT), responsável pela análise, processamento e julgamento dos processos que tratam sobre a Transposição, comunica que a partir do dia 12/06/2020, a recepção de documentos dos processos que estão em trâmite deverão ser encaminhados exclusivamente pelo e-mail institucional da Comissão: ceext@planejamento.gov.br .

Portanto, os documentos complementares e requerimentos só irão ser aceitos, a partir deste canal de comunicação. Lembrando que as exigências permanecem as mesmas, sendo necessário a autenticação das cópias dos documentos, com o reconhecimento de firma das assinaturas em cartório. Os documentos também devem estar digitalizados no formato PDF, diretamente dos originais, de forma legível.

Além disso, os servidores devem encaminhar a mensagem com as seguintes informações: número do processo; número da ata; nome completo do interessado; e do destinatário que deve ser o Presidente da CEEXT, Jamisson França.

Em caso de dúvidas, o setor jurídico estará à disposição, através do e-mail jurídico.sintero@gmail.com

 


1 Comentários

  • Odirlei
    27 de Junho de 2020

    Algum telefone pra gente obter informações... Estou precisando..

    Sintero
    Resposta do Sintero
    30 de Junho de 2020

    Entre em contato através dos telefones disponíveis na aba: http://www.sintero.org.br/page/diretoria

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE