Voltar 02 de Dezembro de 2019

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere novos processos de servidores de Rondônia


A Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT), publicou a Ata nº 16, deferindo 2 novos processos de servidores de Rondônia.

Outros 46 processos tiveram revisão de ofício, porém foram indeferidos. Neste caso, os servidores receberão notificação da Comissão e, posteriormente, poderão apresentar recurso.

Confira no link abaixo:

http://www.planejamento.gov.br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas-1/2019/atas-da-1a-camara-de-julgamento 

 


6 Comentários

  • Aurora
    04 de Dezembro de 2019

    Meu nome foi indeferido na última ata e não recebi notificação. O que fazer?

    Sintero
    Resposta do Sintero
    05 de Dezembro de 2019

    Entre em contato com a Comissão. Veja no link: http://www.planejamento.gov.br/assuntos/comissao-ex-territorios/duvidas-frequentes

  • Maria Aparecida Lourenço dos Santos
    03 de Dezembro de 2019

    Enviarão a falta do meu documento de 2 grau. Já enviei e ainda não tive retorno da minha situação. Gostaria de saber como está. Grata.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    04 de Dezembro de 2019

    O servidor deve aguardar a reanálise da Comissão Especial dos Ex-Território.

  • Pedro
    02 de Dezembro de 2019

    Sacanagem dessa comissão, muito perda, pouca produtividade e muito pouco caso com os servidores, além de não cumprirem os prazos constitucional da EC 98

  • JOSE NILSON DE OLIVEIRA
    02 de Dezembro de 2019

    Boa tarde, pela rapidez da transposição que esta indo, acredito eu, vai até próximo ao juízo final, para passar todo mundo.

  • Gelson de Medeiros
    02 de Dezembro de 2019

    Tem que ser cobrado energicamente da Comissão processante, para eles reanalisem agora, somente os processos de servidores que pela lei atual detém seus direitos a serem transpostos e que já estão com seus processo sem solução desde 2013. Após a efetivação desses, que se analisem os demais processos de servidores que administrativamente pelos menos, não irão ao quadro federal.

  • Gelson de Medeiros
    02 de Dezembro de 2019

    Lamentavelmente creio estar ocorrendo mais um engodo por parte das Comissões processantes, haja vista que Ata passada só 4 tiverem processos deferidos, agora só 2. Ora 95%, são revisões de processos que sabiamente já tinham sido indeferidos anteriormente e que agora continuam não tendo amparo legal. Aí o Governo indefere a grande maioria, e defere um número insignificante

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE