TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processo de servidora de Rondônia e pede complementação de documentos

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 7, deferindo processo de uma servidora de Rondônia.

A Comissão também pediu complementação de documentos de 3 servidores do Estado. Outros 28 processos tiveram revisão de ofício, mas foram indeferidos.

VEJA O NOME DOS SERVIDORES NO LINK ABAIXO:

• Luzia da C. Alves
    12 de Março de 2020

Impressionante a morosidade e o descaso, com os servidores de Rondônia! Estão esperando os servidores faleceram, só pode ser isso !

• sostenes da cunha rodrigues
    10 de Março de 2020

o decreto contemplava quem fez concurso para o mesmo cargo ou semelhante. porque meu processo foi indeferido, tem explicaçoes por parte do sindicado

16 de Março de 2020

Olá, basta comparecer ao setor jurídico para obter informações detalhadas. Se preferir, entre em contato pelo número (69) 3217-3350

• thaiane araújo gomes
    10 de Março de 2020

gostaria de saber como esta a situação dos pensionistas que optaram a passar para o quadro federal?

16 de Março de 2020

As solicitações estão sendo analisadas pela Comissão Especial dos Ex-Territórios.