Voltar 23 de Outubro de 2020

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores do Estado

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 32, deferindo o processo de dois servidores do Estado e pedindo a complementação de documentos de outros 6 processos.

A Comissão também divulgou que 49 servidores de Rondônia tiveram seus processos indeferidos. Também ratificou o enquadramento de 4 servidores, que devem ficar atentos quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

Além disso, informou que 14 processos aguardam pela regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas. Outros 10 processos continuam estagnados em razão da escolaridade.

VEJA O DOCUMENTO ABAIXO:

• APARECIDO ANGELO DE FREITAS
    05 de Novembro de 2020

Sobre o meu Processo de Revisão para a Transposição, sou regime CLT desde 1988,aguardando respostas sobre o deferimento do meu Processo, para funcionário Federal do Estado.

09 de Novembro de 2020

Olá! Por favor encaminhe um email para: juridico.sintero@gmail.com, forneceça os dados e solicite informações mais detalhadas.