Voltar 09 de Outubro de 2020

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT pede complementação de documentos de servidores de Rondônia

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 30, pedindo complementação de documentos de 12 servidores do Estado.

A Comissão também ratificou o enquadramento de 19 servidores, que devem ficar atentos quanto suas respectivas notificações e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

A CEEXT comunicou ainda que 31 processos de Rondônia aguardam a regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas. Também informou que há 15 processos que permanecem estagnados em razão da escolaridade.

VEJA O DOCUMENTO ABAIXO:

• Valmir pereira dos Santos
    17 de Dezembro de 2020

Bom dia gostaria de saber quais são os documentos que estão faltando e como posso enviar ou em que órgão posso entregar desde já agradeço

Sintero
    Resposta do Sintero
    06 de Maio de 2021

Forneça seus dados e peça informações mais detalhadas pelo email juridico.sintero@gmail.com

• ALDA REGINA PEREIRA
    13 de Outubro de 2020

Gostaria de tirar uma dúvida aqui:esses quinze processos que estão estagnados em razão da escolaridade ,não poderiam ser citados os nomes, p que os mesmos possam ficar cientes???Agradeço a compreensão!!!

• Ione de Andrade Messias
    09 de Outubro de 2020

Por favor, o Sintero tem como informar quem são estes servidores (15) e outros , se houver e que estão com os processos estagnados em razão da escolaridade ? Isso porque é importante saber quem são ; para que providencias sejam tomadas. Será que todos eles tem conhecimento dessa situação ?

Sintero
    Resposta do Sintero
    06 de Maio de 2021

Infelizmente, o Governo Federal tem um entendimento contrário as mais diversas situações defendidas pelo sindicato. Continuamos acompanhando nosssas ações judiciais e tentando resolver todas as questões administrativamente.