Voltar 19 de Agosto de 2020

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT pede complementação de documentos de servidores do Estado


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 26, pedindo a complementação de documentos de 16 servidores do Estado.

A Comissão também ratificou o enquadramento de uma servidora e de mais 3 processos, estes devem estar atentos a sua respectiva notificação e, em seguida, devem enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

A CEEXT comunicou ainda que 43 processos de Rondônia aguardam a regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas. Também informou que há 1 processo que permanece estagnado em razão da escolaridade.

VEJA O DOCUMENTO ABAIXO

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/planejamento/comissao-ex-territorios/atas/2020/paginas/atas-da-1a-camara-de-julgamento


4 Comentários

  • JOANA DAR'C DE LIMA GÓES
    22 de Junho de 2022

    Bom dia, tive meu nome relacionado em Ata da CEEXT, onde solicitaram a complementação de documentos, encaminhei tudo que me pediram, porém, para minha surpresa, indeferiram meu processo por questão da escolaridade, alegaram que à época, minha formação escolar não era compatível para a função que exercia como Servidora Municipal da Prefeitura local (Laranjal do Jari), aguardo ajuda de vcs p/ resolv

    Sintero
    Resposta do Sintero
    04 de Agosto de 2022

    Procure as Regionais do Sintero ou entre em contato para saber mais https://sintero.org.br/page/diretoria

  • Lucilia Alves da Cunha
    03 de Setembro de 2020

    Enviei o documento pendente pelo correio com cartão resposta. Sei que a pessoa recebeu o documento. Em junho enviei por e-mail em PDF novamente. Mas até agora nesse momento ninguém se pronunciou. O que está acontecendo?

  • Armando Silva da costa
    21 de Agosto de 2020

    Bom dia gostaria de informação do meu processo 03125008638201816 Rondônia

    Sintero
    Resposta do Sintero
    06 de Maio de 2021

    Forneça seus dados e peça informações mais detalhadas pelo email juridico.sintero@gmail.com ou ligue (69) 3217-8600

  • Ana Maria de Souza do Carmo
    19 de Agosto de 2020

    No dia 27 de dezembroddezembrode 2019 recebi notificação pedindo documento. Enviei e ate hoje nao recebi mais nada. So me confirmaram recebimento. Estou aposentada desde 2010 e tenho 60. Pedi também meu precatório em janeiro passado e ate agora nada. Quero que verifiquem isso para mim. Obrigado!

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE