Voltar 22 de Janeiro de 2021

TRANSPOSIÇÃO – Mais 110 processos foram julgados e a Comissão dos Ex-Territórios divulga a segunda ata de 2021


Mais 110 processos de requerimentos de servidores de Rondônia foram analisados e julgados nesta sexta-feira (22/01/2021) pela Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima.

As reuniões da 1ª Câmara de Julgamento da CEEXT estão sendo realizadas excepcionalmente de forma virtual, em razão da pandemia do COVID-19.

Nesta sexta-feira foram analisados e julgados mais 110 (cento e dez) requerimentos oriundos do Estado de Rondônia, nos termos da Portaria nº 8.382, de 31 de outubro de 2019.

Ao clicar no link abaixo, os interessados têm acesso à integra da Ata.

A diretoria do Sintero mantém o compromisso de lutar pelos direitos dos servidores à transposição. “O Sintero é pioneiro nessa luta. Fomos um dos primeiros a levantar essa bandeira, e vamos até o fim, até que todos tenham reconhecido pelo governo o seu direito, conforme a Emenda Constitucional 60”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão.

 

VEJA A ATA CEEXT N° 02/2021 – 1ª CÂMARA DE JULGAMENTO


2 Comentários

  • Renato Barroso Moreira
    23 de Janeiro de 2021

    E os funcionários da Prefeitura estão incluídos nesses Processos.

  • Edilson Martins
    23 de Janeiro de 2021

    Ficam mais de ano sem analisar processo... Conseguem fazer isso .. literalmente menos que um por dia.... Quanta prova de incompetência!!!

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE