Voltar 17 de Novembro de 2017

TRANSPOSIÇÃO - Mais servidores beneficiados pela luta do Sintero

O Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 17 de novembro de 2017, traz mais uma portaria com lista de servidores beneficiados pela transposição. Esse é o resultado da luta do Sintero e do compromisso do sindicato com os servidores alcançados pela Emenda Constitucional nº 60.

O Sintero mantém a luta na Justiça para garantir a transposição dos aposentados, pensionistas, dos que foram contratados de 16/03/1987 até 31/12/1991 e também daqueles que, embora alcançados pela EC60, tiveram o requerimento indeferido pela União.

VEJA A PORTARIA E A LISTA DOS BENEFICIADOS HOJE

• Marlene Lima de Sousa Pinto
    06 de Agosto de 2019

GOSTARIA DE SABER O QUE FAREMOS AGORA QUANDO FOMOS INFORMADOS QUE LA EM BRASILIA NÂO QUEREM POVO DE 1991E AGORA QUE FAREMOS/

05 de Dezembro de 2019

O setor jurídico continua acompanhando a tramitação da ação judicial desse caso.

• NILTON ANTONIO AZEVEDO RODRIGUES
    03 de Março de 2019

Verdade. O SINTERO não pode abaixar a guarda. Esses governo sacaneiam os servidores quanto aos seu direitos. Está explícito na emenda constitucional nº 60. Lá está bem claro. VAMOS A LUTA SINTERO..

• NILTON ANTONIO AZEVEDO RODRIGUES
    06 de Dezembro de 2017

VAMOS A LUTA TEMOS QUE GARANTIR NOSSOS DIREITO. A EMENDA Nº60 É CLARA QUANTO AOS SERVIDORES ATÉ 91. NÃO SEI POR QUE A COMISSÃO NÃO APROVA ATÉ 91.

• Silvana Marisa D. Fontes
    06 de Dezembro de 2017

Como está a situação dos que foram indeferidos e montaram processo com o Sindicato??!! Ninguém mais fala nada.....