Voltar 19 de Setembro de 2017

TRANSPOSIÇÃO - Mais uma Portaria com lista de servidores beneficiados

O Diário Oficial da União nº 178, de sexta-feira, dia 15/09/2017, publicou a Portaria nº 794, da Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais, trazendo uma lista de servidores beneficiados pela transposição para a folha da União.

Mais uma vez a direção do Sintero destaca que está acompanhando todo o trabalho e cobrando para que seja mantida a publicação semanal de listas de transferência de servidores para a folha federal.

Enquanto isso mantém na Justiça as ações visando à transposição dos servidores contratados de 16/03/1987 a 31/12/1991, dos aposentados, dos pensionistas e dos que fizeram novo concurso.
VEJA A PORTARIA COM A LISTA DE SERVIDORES