TRANSPOSIÇÃO - Nova lista de servidores beneficiados com portaria no Diário Oficial da União

O Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 18 de maio de 2018, divulgou uma nova portaria com lista de servidores beneficiados pela transposição que passam para a folha do governo federal.

A Direção do Sintero reafirma que os servidores não precisam se filiar a nenhuma associação, não precisam pagar nada a ninguém, não precisam contratar advogado, pois a luta pela transposição continua firme.

Quem receber a carta de indeferimento deve procurar o Sintero para obter as orientações. Quanto aos servidores contratados de 16/03/1987 a 31/12/1991, não existe emenda à medida provisória contemplando esses casos. No entendimento do Sintero esses servidores são contemplados pela EC 60. Para esses o Sintero já entrou com ação na Justiça.

• tereza alves camargo de brito
    03 de Julho de 2019

olá boa tarde compareci em porto velho para assinar os documentos da transposição me disseram que depois iriam me pedir mais documentos ate agora nada ainda.vocês poderia me informar a minha situação. obrigada!

06 de Agosto de 2019

Continue aguardando, caso precise de mais documentos entraremos em contato com você.

• Valney Albieri
    18 de Dezembro de 2018

Bom dia! Meu nome saiu na ata mas deu indeferido sou 1986 e fiz o concurso depois mudamos de regime pelo decreto gostaris de saber como fica minha situação o que preciso fazer ja falei variad vezed no sindicato em zporto Velho,mas tive resposta estou aguardando sem trabalhar ja deu tempo e idade por favor me ajudem não sei o que fazer fico no aguardo obrigada

25 de Março de 2019

Entre em contato com nosso setor jurídico para verificar sua situação. Fone: (69) 3217-3350

• jorge fernando
    27 de Setembro de 2018

prezados companheiros, fui contratado em janeiro de 1984, porém vendo a lei 13.681/18, em seu artigo 21, diz que o pessoal que foi demitido em 2.000 está classificado como EMPREGADO, portanto ao transpor para o governo federal serei submetido a regime da CLT. pergunto, isto é verdade ou estou enganado. abraços

• Veraney
    16 de Agosto de 2018

Boa noite, gostaria de saber como faço prave as atas, eu entreguei mei documentos nessa ultima vez desse ano.

• JOANA
    27 de Julho de 2018

Se meu salario de professora nao cair na conta no dia do pagamento. é sinal que vou passar a receber como federal ? obs: meu nome saiu nessa ultima lista

• MARIA APARECIDA ARANTES FERREIRA
    14 de Junho de 2018

Sou de 07/85 aposentada, meu nome não saiu nas atas. Gostaria de informações sobre a transposição.

• Maria Albernisia Leite Esteves
    05 de Junho de 2018

Fui contratada em 01/03/1884. Estou aposentada.como saber se meu processo para transposição foi indeferido ou deferido? Não obtive nenhum contato informativo a respeito até agora.

06 de Junho de 2018

Pedimos para que procure o Sintero para que possamos verificar qual é a situação.

• Jonascir Fernandes
    04 de Junho de 2018

Caro amigo José, Tenha calma e fé, pois meu nome foi publicado em dezembro de 2017 e a previsão de eu entrar em folha é setembro. Estão a passos de tartaruga.

• Veronilda Moreira
    01 de Junho de 2018

Boa tarde sou orientadora no Estado desde 2010. trabalhei no município com contrato de professora. Estou com minha CTC até 2010.(pronta) Na secretaria da escola dei entrada no pedido de ficha funcional ha três meses e até agora não chegou. tenho 50 anos completos e 28 anos e meio de serviço. qual é o próximo passo?

06 de Junho de 2018

Pedimos para que procure o Sintero para obter as orientações.

• Maysa de Jesus Paiva Dias
    29 de Maio de 2018

Bom dia, fui admitida em 26/03/1987, preciso saber se o meu nome consta no processo que o SINTERO deve ter entrado na justiça, conforme informações acima, ficarei aguardando a resposta por email. Obrigada. ATT.: Maysa

30 de Maio de 2018

A partir de 16/03/1987 é por via judicial ou aprovação de nova PEC. Todos esses já estão nas ações do Sintero.

• jose
    24 de Maio de 2018

Meu nome saiu na ata 36 e a dois meses saiu no diario oficial, quando será que pode ser incluso na folha de pagamento?

• Ana Maria de Souza do Carmo
    23 de Maio de 2018

Gostaria de saber qual a situação dos aposentados na transposição? meu processo foi indeferido na época e entrei com requerimento e até hoje não tive resposta de nada. Aguardo respostas o mais breve possivel.

23 de Maio de 2018

APROVADA A MPV 817

• Sonia Maria Marangoni Marangoni
    22 de Maio de 2018

meu processo da transposição é o 540. foi deferido na primeira ata número 38 de dezembro de 2015. SONIA MARIA DE OLIVEIRA. Depois foi indeferido em fevereiro de 2017. Sou de 03/03/1986. Quero saber o que aconteceu. Só descobri esse indeferimento hoje. Por favor. Aguardo resposta do Sintero.

22 de Maio de 2018

Pedimos para que compareça ao Sintero para que possamos verificar a situação