Voltar 25 de Novembro de 2019

TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT


A Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT), publicou a Ata nº 15, deferindo 4 novos processos de servidores de Rondônia.

Outros 28 processos tiveram revisão de ofício, porém foram indeferidos. Neste caso, após os servidores receberem a notificação poderão apresentar recurso no prazo de 10 dias.

Confira no link abaixo:

http://www.planejamento.gov.br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas-1/2019/atas-da-1a-camara-de-julgamento

 


7 Comentários

  • Maria aparecida
    03 de Junho de 2020

    Até agora ,caso sem solução;nome saiu na ata 17,pede complementação de documentos...quais documentos?ninguém te informa...passa vários e-mail ...liga... porém sem sucesso.Fica a dica.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    10 de Junho de 2020

    Por favor, entre em contato com nosso setor jurídico (juridico.sintero@gmail.com) para obter informações mais detalhadas.

  • Darli Miguel Fernandes
    02 de Maio de 2020

    Pois È Depois de 39 anos Fazem este circo como que vão beneficiar os ex funcionários da Ceron eu por exemplo ja estou com 63 anos não espero nada seria um milagre se acontecesse a aposentadoria pra mim ja ajudava Deus é mais 2022 tem muito Deputado que vai ficar em casa lamentando porque não me elegi o baque vai ser grande aguardem seus parasitas...

  • Darli Miguel Fernandes
    03 de Abril de 2020

    Ola Moçada e dai nada de novidades ainda vai ou não vai sair a gente trabalhou em situações precárias fazendo milagres na antiga Ceron luz de motor racionamentos dia e noites trabalhando sem equipamentos de segurança levando choques Elétricos ganhando uma micharia que mal dava para viver agora vem com este papo de rever nosso passado simplesmente dando falsas esperanças no meu caso depois de 30

  • Aline
    02 de Abril de 2020

    Peço que por gentileza agilizem esse processo de transposição, meu pai já tem 60 anos tem problemas nas mãos e coluna, não consegue mais trabalho, ex funcionário da ceron Porto Velho- Ro, para completar não tem moradia, mora de aluguel que no caso ajudo no que posso, chegou a ganhar um apartamento na época que sofreu alagação, porém invadiram o apartamento dele e tomaram dele.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    07 de Maio de 2021

    Para obter informações mais detalhadas, entre em contato com o Sintero pelo email juridico.sintero@gmail.com ou telefone: (69) 3217-8600

  • Evaldogm17@gmail.com
    03 de Março de 2020

    Muitos aposentados estão doentes..e não vai alcançar esse benefício se depender de nossos políticos....favor agilizar esse processo governantes

  • Franco da Rocha
    12 de Fevereiro de 2020

    OS REPRESENTANTES DE RONDONIA NÃO ESTÃO NEM AI PARA O POVO QUER MAIS É QUE FIQUEMOS CHORANDO MIGALHAS MAS 2022 TA AI E VAMOS LEMBRAR DESSES VERMES QUE SO ATRAPALHA NOSSO ESTADO E CONSEQUENTEMENTE O CIDADÃO.

  • GILMAR GIACOMINI
    26 de Novembro de 2019

    NOSSA !! MEUS PARABÉNS!!! NESSA VELOCIDADE A METADE DOS SERVIDORES JÁ MORRERAM SONHANDO COM A TRANSPOSIÇÃO. 25% DE MULETA OU EM CADEIRAS DE RODAS SEM PODER USUFRUIR E OU DESFRUTAR DA TRANSPOSIÇÃO E OS OUTROS 25% VÃO CONTINUAR SONHANDO VIVOS DE QUE ALGUM DIA PODERÃO SEREM TRANSPOSTOS. PARABÉNS A TODOS OS POLÍTICOS E TODOS AQUELES QUE SE EMPENHARAM ARDUAMENTE POR MAIS ESSAS CONQUISTAS! BAHHH !!!!!!!

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE