Voltar 02 de Agosto de 2019

TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram processo deferido

Novos servidores tiveram o processo deferido pela Comissão Especial dos Ex-Território de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT), e passarão a integrar o quadro da União, conforme a Ata nº 10.

Confira: http://www.planejamento.gov.br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas-1/2019/atas-da-1a-camara-de-julgamento

• LOURDES APARECIDA BORGES DE CASTRO
    20 de Novembro de 2019

No caso do meu falecido marido,foi inc luido na demissão em massa em 2001 , devido neste período conteúdo um câncer não pode voltar a trabalhar ppi a exigência da perícia médica do estado fez com que ele não voltasse a atividade,tendo que se aposentar pelo INSS neste caso eu teria direito de recorrer a transição dele ,

26 de Novembro de 2019

Procure o setor jurídico do Sintero para obter informações detalhadas.

• Lindemberg Macedo Machado
    11 de Setembro de 2019

Você fala que só tem direito quem tá na ativa, mas o decreto não faz alusão a isto e sim quem foi contratado até 1987!fui desligado por demissão sem justa causa e aí?

12 de Setembro de 2019

Apenas os servidores que possuem vínculo com o Estado e que foram contratados até 15 de março de 1987, desde que não tenham mudado de função, possuem direito à Transposição.

• Iolanda Ribeiro Carrijo
    10 de Setembro de 2019

Gostaria de saber sobre o caso dos aposentados que foram devolvidos para o Estado

11 de Setembro de 2019

Esses servidores terão os seus processos reanalisados pela Comissão Especial dos Ex-Territórios.

• LÉIA BATISTA LEITE DE JESUS
    09 de Agosto de 2019

Boa tarde. Gostaria de saber se deverá ser feita alguma manifestação pra que a justiça conclua o julgamento dos servidores contratados de 87 a 91,estamos angustiados por uma resposta positiva ou negativa, só assim teremos um fim nesta angustia. Garanto que dormiremos melhor.

05 de Dezembro de 2019

O setor jurídico continua acompanhando a tramitação da ação judicial.

• Aldenira
    09 de Agosto de 2019

Bom dia. Sou de 1986, e gostaria de saber se for transposta pro quadro federal, é melhor transpor aposentada pelo estado. Pois quem estiver aposentada, não tem que cumprir mais 2 anos trabalhando para o governo do estado. Isso procede? Qual a recomendação?

05 de Dezembro de 2019

Procure a sede administrativa do Sintero para obter informações mais detalhadas

• milton verones
    07 de Agosto de 2019

eu estou a 3 anos no governo federal e não recebi minhas licença premias i ai como fica a minha...

05 de Dezembro de 2019

O Sintero está lutando para que a situação seja resolvida o quanto antes.

• NELI DIAS DE SOUZA
    03 de Agosto de 2019

QUERO SER TRANSPOSTA

06 de Agosto de 2019

Possuem direito à Transposição os servidores da ativa (civis e militares), os aposentados e os pensionistas de servidores contratados até 15 de março de 1987 que não tiveram quebra de vínculo.

• DELMIRA VERISSIMO CORDEIRO
    02 de Agosto de 2019

BOM DIA. GOSTARIA DE SABER SE TEM PREVISÃO PARA O JULGAMENTO DE 87 A 91.

06 de Agosto de 2019

Não temos previsão. Infelizmente a Justiça em nosso país caminha de forma lenta.