Voltar 26 de Agosto de 2019

TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores tiveram processos deferidos pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT), publicou a Ata nº 13, deferindo novos processos de servidores de Rondônia.

Confira no link abaixo:

• Maria José Souza Chagas
    24 de Fevereiro de 2020

Quero uma posição referente ao meu processo 05504.009996/2018-07, se está analisando, e vou ter alguma chance.

28 de Fevereiro de 2020

Compareça ao setor jurídico do Sintero para obter informações detalhadas.

• Maria José Souza Chagas
    24 de Fevereiro de 2020

09 de Março de 2020

Compareça ao Sintero para obter informações mais detalhadas.

• Larissa
    13 de Novembro de 2019

Boa tarde, servidor que recebe aposentadoria pelo Plano de Previdência Publica, mas foi contratado em 1989, tem direito a transposição?

04 de Dezembro de 2019

Procure a sede administrativa do Sintero ou qualquer Regional para obter informações mais detalhadas.

• Erga Saracini
    11 de Setembro de 2019

Porque não estão analisando os processos dos aposentados ?.para que serviu o decreto? Porque o sindicato não usa o estatuto do idoso para cobrar nossos direitos. Se o sindicato não cobrar do governo Nós vamos cobrar do sindicato.

12 de Setembro de 2019

O Sintero está lutando para que os servidores aposentados tenham prioridade na análise dos processos pela Comissão Especial dos Ex-Territórios, entretanto, até o momento o pedido do sindicato não foi atendido. Em breve, a Direção da entidade buscará nova audiência em Brasília, para reforçar esse pedido.

• aparecido angelo de freitas
    28 de Agosto de 2019

ESTOU AGUARDANDO PELA TRANSPOSIÇÃO SEDUC.CONCURSADO DESDE 1988. QUANDO VÃO DEFINIR ESTES PROCESSOS. AGUARDO RESPOSTAS.

09 de Setembro de 2019

O Sintero luta para que os servidores contratados até dezembro de 1991 sejam transpostos, através de uma ação judicial que segue tramitando.

• SOSTENES
    28 de Agosto de 2019

HA UMA PREVISAO DE QUANDO COMEÇA A ANALISE E PUBLICAÇÕES DOS PROCESSOS INDEFERIDOS POR MOTIVO DE TER REALIZADO CONCURSO MESMO QUE SEJA PARA O MESMO CARGO OU EQUIVALENTE?

09 de Setembro de 2019

Não temos previsão, mas você pode acompanhar os processos deferidos ou indeferidos pelo link: http://www.planejamento.gov.br/assuntos/comissao-ex-territorios

• Edilza Mendes da Silva Medeiros
    27 de Agosto de 2019

Só não entendo o porque de tanta morosidade. Nesse ritmo, mta gente vai morrer, sem usufruir desse direito. Afinal, a grande maioria das pessoas envolvida, têm mais de 60 anos. Deve haver um jeito de, quem sabe, aumentar o contingente de servidores responsáveis pela análise dos processos, e, acredito, que o nosso sindicato, talvez possa nos ajudar, cobrando isso dos nossos representantes.

09 de Setembro de 2019

De acordo com o deputado federal, Mauro Nazif, novos técnicos foram contratados para dar mais agilidade nas avaliações dos processos. Veja aqui o link da matéria: http://www.sintero.org.br/noticias/geral/sintero-discute-sobre-transposicao-com-o-deputado-federal-mauro-nazif-/1676

• vera moura
    27 de Agosto de 2019

Bom dia! Eu não tinha segundo grau quando comecei trabalhar . Gostaria de saber se tem algum processo nessa situação que foi julgado e qual foi o parecer. Obrigada.

09 de Setembro de 2019

Neste caso, os processos estão sendo indeferidos devido a escolaridade. Entretanto, o Sintero está lutando para que esses servidores também tenham seus direitos reconhecidos, já que a legislação da época permitia a contratação de professores leigos. Continue acompanhando nosso site!