TRANSPOSIÇÃO: servidora de Rondônia tem processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 25 deferindo o processo de uma servidora do Estado.

A Comissão também solicitou a complementação de documentos de 2 servidores e ratificou 1 processo. Esta única servidora deve estar atenta a sua notificação e, em seguida, deve enviar a Declaração de Concordância ou Recurso Administrativo, conforme for o caso.

A CEEXT comunicou ainda que 51 processos de Rondônia aguardam a regulamentação que detalhará a situação dos servidores inativos e pensionistas. Também informou que há 10 processos de servidores que permanecem estagnados em razão da escolaridade. Apesar desses servidores terem seus direitos negados em razão de um Parecer Técnico, a Comissão aguarda uma nova regulamentação que está sendo solicitada através da bancada federal de Rondônia, graças ao pedido feito pelo Sintero, que visa reverter essa decisão, concedendo assim, o direito à Transposição a esses servidores.

VEJA NO LINK

• José
    01 de Agosto de 2020

Sobre os professores leigos .O sindicato tem que tomar uma decisão. Tem que ter coragem e entrar na justiça.

19 de Agosto de 2020

O Sintero possui uma ação judicial e também está buscando o direito administrativamente. Entretanto, não temos novidades sobre isso.

• Maria da Cruz Leal Araújo
    01 de Agosto de 2020

Tem listagem dos servidores? Gostaria de ver, se possível. Obrigado!

19 de Agosto de 2020

No fim da matéria sempre colocamos o link

• Edimar José Campos
    01 de Agosto de 2020

Eo povo de 87 a 1991 como ficará a situação deles,e um direito e não há esclarecimento pra estes servidores.

19 de Agosto de 2020

Sintero detalha situação das ações judiciais em favor da Transposição dos servidores Veja: http://www.sintero.org.br/noticias/geral/sintero-detalha-situacao-das-acoes-judiciais-em-favor-da-transposicao-dos-servidores/2075

• Maria Ozerina
    31 de Julho de 2020

Boa noite, por motivo de tratamento de c a de mama estou no Paraná desde 2015,havia algum processo em andamento de PLANOS SALARIA SOLICITO agentileza de me responder como estão os andamos dos processos, EU estou na lista do SINTERO procuração assinada p advogado. Haviam umas percas os 26. Etc Planos de correção. Meu whatsapp 45 98806 8224 Moro em Foz do Iguaçu///PR

19 de Agosto de 2020

Encaminhe a demanda para juridico.sintero@gmail.com ou ligue (69) 3217-3350 para falar com o nosso setor jurídico, por favor!

• Rosilda Lima
    31 de Julho de 2020

Alguma novidade dos servidores de março de 87 até 31 de 91 ???

• Marcos Valentim

Esperamos em breve análise servidores 1990 para transposição

• Francisco Marcelo Ribeiro Taumaturgo
    31 de Julho de 2020

Desejo saber qdo será analisado meu processo número 19975.104923/2019 - 69 pra fazer transposição dos funcionários do estado de Rondônia para quadro da União Federal.

• Pedro
    31 de Julho de 2020

Estou fazendo um desabafo a transposição de 87 a 91 até agora nada estamos sofrendo a justiça não faz. Nada nenhum político de Rondônia não está fazendo nada pra resolver os contratados de 91 fomos enganados por vários decreto minutas emendas pra tira nossos direitos disse está na justiça lá já crio cabelo até agora não foram julgados nós não vivemos 600 anos não nossa vida e curta