Voltar 02 de Julho de 2020

VITÓRIA: Prefeitura de Porto Velho informa que pagará 1/6 de férias aos monitores de ensino no mês de julho


Atendendo ao pedido do Sintero, protocolado através de ofícios no dia 25 de junho, a prefeitura do município de Porto Velho anunciou que pagará o 1/6 de férias aos servidores Monitores de Ensino no pagamento de julho. A notícia foi revelada por meio do ofício nº 2142/DGP/GAB/SEMED, nesta terça-feira (30/06).

Graças a atuação e trabalho desenvolvido pelo Sintero, o direito garantido na Lei Complementar nº 778, de 04 de setembro de 2019, será respeitado, dispensando qualquer tipo de prejuízo e transtorno aos servidores.

O Sintero ressalta que todas as reivindicações da categoria são tratadas com seriedade, com todo esforço possível para que sejam resolvidas administrativamente, através do diálogo. Então, somente após esgotar todas as possibilidades, o assunto é levado para o meio judicial, o que não foi necessário nesta situação.

VEJA O OFÍCIO ABAIXO:



2 Comentários

  • FRANCISCA SOUZA QUADROS
    14 de Agosto de 2020

    Com relação ao servidor já falecido, que é o caso do meu pai!! Como fica a questão do recebimento da Isonomia?

    Sintero
    Resposta do Sintero
    19 de Agosto de 2020

    Encaminhe a demanda para juridico.sintero@gmail.com ou ligue 99959 7579 para falar com o nosso setor jurídico, por favor!

  • VITÃO
    02 de Julho de 2020

    GRANDE VITORIA VAMOS COMEMORAR,NOSSA MUITA LUTA FORAM INCANSÁVEIS DIAS DE LUTAS. REAJUSTES DESDE QUANTO TEMPO QUE NÃO TEMOS? PISO SALARIAL JÁ FOI PAGO? NÃO VAMOS NOS ENGANAR PQ GRANDES CONQUISTAS FAZ MUITOOOOOOOOOOOO TEMPOOOOOOOOO QUE NÃO TEMOS.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    15 de Julho de 2020

    Como você disse, não temos avançado. Porém, imagina se nossos “representantes” começassem a tirar o pouco que temos? Do que viveria nossa categoria? Por isso comemoramos sim! Ainda que seja pouco. No entanto, continuaremos cobrando, como sempre fizemos.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE