Voltar 25 de Setembro de 2019

Regional Café recebe visita dos Diretores da Executiva no “Sintero Itinerante”


A Diretoria Executiva do Sintero, representada pela presidente Lionilda Simão, o secretário de Aposentados e Assuntos Previdenciários, Nereu Jose Klosinski, a secretária de Gênero e Etnia, Rosenilda Ferreira de Souza Silva e o secretário de Funcionários de Escola, Antônio Ferreira de Souza Silva, está cumprindo uma agenda de visitas e assembleias, durante a ação “Sintero Itinerante”, na Regional Café, entre os dias 23, 24 e 25 de setembro.

Através da ação, a Diretoria Executiva do Sintero promove maior aproximação entre o sindicato e os filiados, dispensando a locomoção dos mesmos até a sede administrativa, que está localizada em Porto Velho. Diante disso, o servidor tem a possibilidade de fazer reivindicações e tirar dúvidas diretamente do posto de trabalho.

Durante os três dias de atividade, foram programadas visitas nas escolas Clodoaldo Nunes de Almeida, Carlos Drumond de Andrade, Nilo Coelho (Ministro Andreazza), Celso Ferreira da Cunha, Antonio Goncalves Dias, Paulo Freire, Josino Brito, Cora Coralina, Bernardo Guimarães, Honorina Lucas de Brito, Aurélio Buarque de Holanda, Maria Aurora, Cernic, Graciliano Ramos, Carlos Gomes, Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceeja) e na Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

Nas visitas, os Diretores do Sintero prestaram esclarecimentos sobre a Transposição, aumento salarial para os técnicos, Piso do Magistério, licença-prêmio, gestão democrática, Reforma da Previdência e Congresso dos Trabalhadores em Educação, que ocorrerá em outubro.



1 Comentários

  • Jonas Cláudio Schulz
    12 de Janeiro de 2022

    Boa Noite Na visita da Regional do Café, e falaram sobre aumento salarial dos técnicos..... Quando vamos ter esse aumento?????

    Sintero
    Resposta do Sintero
    15 de Fevereiro de 2022

    O Sintero está lutando para garantir esse avanço aos técnicos educacionais.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE