Voltar 12 de Maio de 2016

Regional Centro II - Encontro dos aposentados


No dia 03 de maio de 2016 a Regional Centro II/SINTERO realizou em sua sede uma reunião com servidores aposentados da educação. A reunião contou com a presença das duas diretoras da Regional, Lenir Inácio de Amorim e Zilmar Raimunda da Silva de Alcântara, assim como o diretor da Executiva do SINTERO o senhor Valdir Martins de Lima, responsável pela Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários.

Na oportunidade foram discutidos assuntos de interesse dos servidores, tais como: perdas salariais, descaso com os servidores aposentados, direitos, garantias, dentre outros temas. O diretor Valdir ressaltou sobre a importância da união desses servidores na busca de seus direitos, sendo necessário que haja uma maior participação e comprometimento de todos.

Durante a reunião foram escolhidas duas servidoras aposentadas para representar a Regional Centro II, sendo elas: Irene Luciano da Silva, do município do Vale do Paraíso, e Tereza Corrêa da Silva, do município de Ouro Preto do Oeste. E ainda, sorteada uma servidora para representar a Regional no 10ª Encontro Nacional dos Trabalhadores/as em Educação Aposentados/as que acontecerá entre os dias 05 a 08 de julho de 2016 na cidade de Natal/RN, sendo Zilmar Raimunda da Silva de Alcântara.

Houve sorteio de brindes, entre os presentes, e no final um momento de confraternização com um café preparado especialmente para os aposentados.

A direção da Regional agradece a colaboração e a particapação de todos.

A direção

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE