Voltar 25 de Julho de 2016

Sintero recolhe documentos para implantação de Auxílio Transporte


A direção da Regional Centro II está recolhendo junto às prefeituras dos municípios de Mirante da Serra, Nova União, Teixeirópolis, Urupá e Vale do Paraíso, documentos para dar continuidade ao processo de solicitação de implantação do Auxílio Transporte para os servidores estaduais que trabalham nesses municípios. Em Mirante da Serra e Urupá as visitas tiveram a participação do Secretário de Imprensa e Divulgação José Augusto Neto.

Os documentos que estão sendo recolhidos foram solicitados pela Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas/SEGEP e serão anexados aos processos que estão tramitando nas Coordenadorias Regionais de Ensino – CRE responsáveis por esses municípios.

O objetivo deste trabalho é agilizar a tramitação dos processos montados no ano passado. Depois de uma análise, foi constatado que os processos não estavam dentro dos parâmetros legais, sendo necessário fazer algumas alterações.

Quanto ao processo do município de Ouro Preto do Oeste a própria Coordenadoria Regional de Ensino ficou responsável por providenciar a documentação solicitada e dar andamento ao processo. Em Ouro Preto do Oeste alguns servidores já recebem o Auxílio Transporte por decisão judicial em ações individuais. A luta do Sintero é para que os demais também passem a receber por via administrativa.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE