Voltar 17 de Novembro de 2016

Relatório Reformulação do Plano Municipal de Cabixi


Aos dezesseis dias do mês de novembro de 2016, das 8h às 17h o Sintero Regional Cone Sul representado pelos diretores João Assis e Sandra Valeria e contando com a parceria da professora Dioneida Castoldi da Secretaria Executiva de Assuntos Municipais estiveram presentes com os servidores municipais de Cabixi e seus Distritos Estrela e Planalto São Luiz para reestruturar o Plano de Carreira Lei Nº616/2009.

Os trabalhos iniciaram com o café da manhã, em seguida os diretores da Regional explicaram o que é um plano de Carreira, sua importância e os desafios que temos para reestruturar e aprová-lo na câmara municipal, como forma de garantir a valorização profissional.

Os trabalhadores em educação estiveram de posse do material impresso e na coletividade foi feita a leitura dos artigos, houve muito debates e foram feitos alguns esclarecimentos e destaques. Todos participaram ativamente das atividades propostas, apresentando sugestões de melhoria.

Contamos com a presença de mais de 35 trabalhadores em educação da rede municipal e se momento possibilitou aos trabalhadores em Educação trocar experiências, conhecer seus direitos. Ficou definido que em breve realizaremos outra assembléia para darmos continuidade nesse processo de reformulação do plano de carreira dos Trabalhadores em educação.

 

Fonte: Assessoria



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE