Voltar 22 de Agosto de 2017

Sintero-Regional Cone Sul luta por Auxílio Transporte em Chupinguaia


A Direção do Sintero, Regional Cone Sul e Executiva, intensificou a luta pela implantação administrativa do Auxílio Transporte aos trabalhadores em educação estaduais de Chupinguaia.

Na última sexta-feira, dia 18, os representantes do Sintero estiveram na cidade e se reuniram com a prefeita Sheila Flávia Anselmo, com o presidente da Câmara Municipal, Antônio Bertozzi, e com o vereador Valmir Passito.
Participaram ainda da reunião o professor José Sérgio, a doutora Idione e o professor Gerson Zimolong.

Pelo Sintero estavam o diretor da Regional Cone Sul, João Assis, e o secretário de Imprensa e Divulgação da Diretoria Executiva, José Augusto Neto.

A finalidade da reunião foi buscar no âmbito da administração municipal as condições exigidas pelo governo do estado para a concessão do Auxílio Transporte aos servidores estaduais na localidade.


Foi explicado aos representantes da prefeitura que o município precisa regulamentar o serviço de transporte de passageiros na cidade, como o táxi-lotação, moto-táxi, etc.

Os representantes do Sintero esclareceram que o processo administrativo para a implantação do Auxílio Transporte em Chupinguaia está quase concluído, faltando apenas a documentação da prefeitura quanto à regulamentação do serviço.

Tanto a prefeita quanto os demais representantes do município compreenderam a situação e se comprometeram a fazer a parte da prefeitura para não deixar os servidores estaduais sem o benefício do Auxílio Transporte.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE