Voltar 22 de Novembro de 2016

ARIQUEMES - Servidores elegem lista quíntupla para escolha do novo Secretario Municipal de Educaçã


Os trabalhadores em educação municipais de Ariquemes participaram, no dia 17/11, de uma votação para a escolha de uma lista quíntupla a ser apresentada ao prefeito eleito, Tiago Flores.
Entre os cinco escolhidos, todos servidores de carreira do município de Ariquemes, o prefeito eleito deverá escolher um servidor ou uma servidora para ocupar a titularidade da Secretaria Municipal de Educação.
A votação ocorreu no auditório da Regional Estanho, do Sintero, após uma assembleia. O processo transcorreu de forma tranquila dentro dos princípios da democracia, uma vez que já havia uma comissão de servidores representantes de cada escola, o que colaborou para que tudo ocorressem de forma ética e transparente.
Foram escolhidos pelo voto direto os seguintes servidores: Ana Lecia Nunes da Silva, Reinaldo Guimarães Neto, Lucinéia Vidal, Creuzenir Maria Verri e  Neidair Mazine de Lima.
De acordo com os diretores da Regional Estanho, esta é a primeira vez que um servidor de carreira municipal será escolhido para ocupar a Secretaria Municipal de Educação, o que representa um avanço para a categoria.
A comissão que coordenou o processo trabalhou de forma democrática e transparente juntamente com os diretores e representantes do Sintero na Regional Estanho.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE