Voltar 25 de Novembro de 2015

Diretoria eleita do Sintero visita gestores municipais

Os novos representantes eleitos do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Rondônia (Sintero), da Regional Estanho, estiveram reunidos nesta segunda-feira (24), com o prefeito de Ariquemes, a secretária de Educação e o procurador geral do Município.

A visita realizada pela diretoria que em breve tomará posse à frente do órgão sindical, teve o intuito de aproximação, onde os futuros dirigentes, se apresentaram e se colocaram a disposição para futuras conversas que possam vir de encontro aos interesses da categoria.

O prefeito desejou boas vindas aos profissionais que integram a nova direção e destacou a importância desta aproximação entre o sindicato e administração municipal. "Sempre estaremos a disposição de vocês para tratar sobre os interesses da educação, pois esta área é uma prioridade de nossa gestão", destaca.