Voltar 23 de Setembro de 2019

Diretoria Executiva ouve as demandas dos trabalhadores em educação da Regional Estanho


A Diretoria Executiva do Sintero, representado pela presidente Lionilda Simão e os Diretores Jose Augusto Neto (Secretaria de Organização) e Neira Cláudia Cardoso Figueira (Secretaria de Formação Sindical), cumpriu uma agenda de visitas e assembleias do “Sintero Itinerante”, nos dias 19 e 20 de setembro, nas escolas que fazem parte da Regional Estanho, na qual a sede funciona em Ariquemes. Além disso, a Diretoria Executiva participou de entrevistas em emissoras de Rádio e TV na cidade, para falar sobre as demandas do sindicato. 

As escolas visitadas entre os dois dias de atividades foram: Ricardo Cantanhede, Migrantes, Albina Marcio Sordi,  Cora Coralina,  Carmen Ione de Araújo, Jardins das Pedras , Heitor Vilas Lobos e  CEEJA. 

Na sexta-feira (20/09), a Regional Estanho organizou uma ação solidária, na sede do sindicato, onde foram oferecidos os serviços de vacina, preventivos, testes rápidos, aferição de pressão, controle de glicemia, designer de sobrancelhas, hidratação facial, massagem relaxante e sorteio de cestas básicas.

“Consideramos que a diretoria do sindicato precisa estar mais presente no dia a dia da categoria, assim como a categoria precisa conhecer a atuação do sindicato. Por isso, estamos intensificando os trabalhos do Sintero Itinerante em todas as Regionais”, disse a presidente do Sintero, Lionilda Simão. 

No sábado, (21/09), aconteceu um baile para os trabalhadores em educação da Regional Estanho, com sorteio de brindes e participação da Diretoria Executiva do Sintero. 

Também participaram das atividades, os diretores da Regional Estanho, Metilde Alves Penha, Márcia Cristina da Silva Dias, Edson Luiz Fernandes, Silmara Ferreira do Nascimento e Reinaldo Guimarães Neto. 

 



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE