Voltar 12 de Março de 2020

Nota de Esclarecimento


O SINTERO - Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia, vem a público solidarizar e apoiar os servidores da educação do Município de Ariquemes que têm sofrido, por meio de redes sociais, inúmeros ataques de calúnias, difamação e injúria, manchando a honra e integridade profissional. Queremos esclarecer que os servidores municipais da educação têm prestado um valoroso trabalho, buscando sempre melhorar a qualidade da educação do município.

Repudiamos veementemente qualquer acusação infundada sobre os servidores municipais. Portanto, não se pode imputar envolvimento de nossos servidores nas intrigas ocorridas sobre alimentação escolar no município de Ariquemes. Reiteramos que calúnias, difamação e injúria são consideradas crimes, conforme tipificado no Código Penal Brasileiro.

Partindo de tais considerações queremos salientar que as críticas são sempre bem vindas em qualquer espaço, quando houve o objetivo de melhorar a qualidade dos trabalhos oferecidos. Fiscalização é necessária e bem vinda em todos os locais que prestam serviços públicos. Porém, não se pode acusar servidores sem as devidas provas. Nossos trabalhadores em educação merecem respeito. 


SINTERO
Regional Estanho


 


1 Comentários

  • Vânia Garcia Rodrigues David
    12 de Março de 2020

    Obrigada ao Sintero por se pronunciar a favor dos trabalhadores em Educação

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE