Voltar 22 de Junho de 2017

Sintero apoia reformulação do Plano de Carreira municipal de Campo Novo de Rondônia


Uma reunião realizada no dia 12/06 marcou a conclusão dos trabalhos de reformulação do Plano de Carreira dos Trabalhadores em Educação municipais de Campo Novo de Rondônia.
Participaram da reunião os membros da comissão de reformulação do Plano, o prefeito Oscimar Aparecido Ferreira acompanhado de sua equipe gestora, o diretor da Regional Estanho do Sintero, Manoel Nascimento dos Santos e a Secretária de Assuntos Municipais da Diretoria Executiva do Sintero, Dioneida Castoldi.
Na oportunidade foram discutidos os vários pontos alterados no Plano de Carreira. O presidente da comissão, professor Joaozinho dos Santos, explicou que a comissão seguiu rigorosamente os termos dos acordos firmados com a administração municipal durante a audiência realizada no dia 16 de março de 2017.
Em seguida, foram expostas as alterações, sendo debatidas e ajustadas sem a descaracterização das propostas. O prefeito destacou que o plano passará por análise de sua equipe gestora e será enviado para a apreciação da Câmara Municipal.

A reformulação do Plano de Carreira era uma reivindicação dos trabalhadores em educação municipais de Campo Novo de Rondônia, e aconteceu após as manifestações dos dias 15, 16 e 17 de março, quando o prefeito se comprometeu em atender a essa reivindicação da categoria.
A comissão encarregada da reformulação do plano foi nomeada pelo prefeito através da portaria nº 228/2017, de 17 de Abril de 2017, e é composta por representantes das escolas municipais, indicados pela categoria; do Executivo, indicados pelo prefeito; um representante do Sintero; e com suporte dado pelo diretor da Regional Estanho, Manoel Nascimento dos Santos.
Na avaliação dos trabalhos, a atuação dos membros da comissão foi bastante elogiada pelo prefeito Oscimar Aparecido Ferreira e pela Secretária de Assuntos Municipais da Diretoria Executiva do Sintero, Dioneida Castoldi.      

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE