Voltar 13 de Novembro de 2018

Regional Norte- Sintero promove no dia 13/11/18 o 7º Festival Gospel e no dia 14/11/18 a tradicional Confraternização Anual dos Trabalhadores em Educação com sorteio de uma moto

FESTA DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO 2018

Em cumprimento ao calendário anual de atividades o SINTERO - Regional Norte, promove hoje, dia 13/11, o 7º Festival Gospel, e amanhã, dia 14/11, véspera de feriado, a confraternização dos trabalhadores em educação.

Os dois eventos já são tradicionais no Sintero e são realizados para comemorar o Dia do Professor (15 de outubro) e o Dia do Servidor Público (28 de outubro).

Neste ano, devido às obras de reforma da Sede Social do Sintero, em Porto Velho, as festas serão realizadas na Sede Social do SINDSEF, na Avenida Rio de Janeiro, próximo ao SESI.

O Festival Gospel, com início às 19:30, terá sorteio de brindes, apresentação de cantores gospel e grupos de louvores, e show da banda Tribo de Levi Louvores, Grupo Expressão de Louvores e Banda Estação da Fé.

Já a Festa dos Trabalhadores em Educação, no dia 14/11, terá início às 20 horas com pré-show da banda Forró dos Três, e um grande bailão com Ari Santos.

Além de vários brindes, será sorteada uma moto Honda CG 125 FAN.

Os convites para as duas festas estão sendo entregues nos locais de trabalho pela REGIONAL NORTE, e também podem ser retirados pelos filiados na sede do sindicato.

 


 


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE