Voltar 04 de Maio de 2016

Direção do Sintero faz visitas e reuniões nos distritos da Ponta do Abunã


A Diretoria Executiva e os diretores da Regional Norte realizaram na semana passada visitas aos trabalhadores em educação dos distritos da Ponta do Abunã.
As visitas começaram quarta-feira, dia 27/04 e foram concluídas no sábado, dia 30/04, com uma confraternização em homenagem ao Dia do Trabalhador, 1º de Maio.
As atividades na região eram um compromisso do presidente Manoel Rodrigues da Silva com os trabalhadores em educação dos distritos, que, devido à distância da Capital, têm dificuldades de participar do dia a dia do sindicato.
A semana de atividades contou com toda a estrutura da Regional para filiações, confecção de carteirinhas, repasse de informes sobre as atividades do Sintero, atualização das informações sobre ações judiciais e outros serviços que atenderam aos trabalhadores em educação estaduais e municipais.
A festa de confraternização foi realizada no Distrito de Extrema e contou com a presença de trabalhadores em educação de todos os distritos da região.
Além do presidente Manoel Rodrigues da Silva, o evento contou com a presença de vários diretores da Executiva e dos diretores da Regional Norte.

Fonte: Assessoria



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE