Voltar 04 de Março de 2015

ITAPUÃ DO OESTE - Sintero apresenta proposta de Plano de Carreira da educação


Com a finalidade de dar prosseguimento às discussões visando à elaboração do Plano de Carreira dos trabalhadores em educação do município, a direção do Sintero teve na segunda-feira, dia 02/03, mais uma reunião de trabalho com a Prefeitura de Itapuã do Oeste.
Participaram da reunião o prefeito de Itapuã, João Testa, juntamente com sua equipe técnica, e a comissão de negociação dos trabalhadores em educação, juntamente com a diretora da Regional Norte do Sintero, Cleusa Ferreira Mendes, e a Secretária de Assuntos Municipais da Diretoria Executiva do Sintero, Dioneida Castoldi.
Durante a reunião os representantes dos trabalhadores em educação apresentaram ao prefeito a proposta de alteração da minuta do projeto de lei do Plano de Carreira, documento que já vinha sendo discutido entre o sindicato e a prefeitura.
De acordo com os diretores do Sintero, a reunião desta segunda-feira registrou avanços importantes, pois o projeto de lei já foi enviado à Câmara Municipal para aprovação dos vereadores.
Na oportunidade o prefeito assumiu o compromisso de incluir no projeto de lei as alterações propostas pelos trabalhadores em educação e analisar os impactos em relação à tabela salarial.
Os trabalhadores em educação de Itapuã do Oeste voltarão a se reunir em assembleia convocada para o dia 11 de março, às 16 horas, com o objetivo de avaliar os trabalhos e discutir a implantação do Plano de Carreira.
No mesmo dia, pela manhã, os representantes da categoria terão um novo encontro com o prefeito de Itapuã do Oeste quando deverão atualizar as informações.
A diretoria da Regional Norte está convocando os trabalhadores em educação municipais para que participem da assembleia, pois a presença de todos é importantes para fortalecer as discussões.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE