Voltar 08 de Outubro de 2019

Nota de Pesar


A Família SINTERO comunica, com pesar, o falecimento do professor Luciano Iran da Silva, de 44 anos, morto a pauladas e tijoladas na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (07/10), no bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), o corpo da vítima foi encontrado no quintal da própria residência. Além disso, os criminosos levaram eletrodomésticos e o celular da vítima.

Um dos suspeitos identificado como Aramis A.P.A, de 19 anos, já foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios. Outro jovem de 16 anos está sendo procurado pela Polícia.

Luciano trabalhou até 2018 na escola Risoleta Neves e atualmente estava aposentado por motivo de saúde.

Neste momento de dor, a Família SINTERO manifesta o seu mais profundo pesar pela perda irreparável do companheiro, e se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus para que dê conforto neste momento difícil.


2 Comentários

  • Fernanda Abadia
    17 de Outubro de 2019

    Quem fez isso com companheiro não pode ser chamado de ser humano e nem de animal, porque são irracionais. Como alguém pode mata vida a pauladas e tijoladas? São monstros com espírito mal mereciam fizessem o mesmo com eles cadeia ñ é suficiente nesse caso, porq farão outras vítimas quando saírem .

  • Chirlane
    08 de Outubro de 2019

    É muito importante aos familiares e aos amigos a manifestação do Sindicato dos Professores neste momento de dor.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE