Voltar 07 de Maio de 2020

Nota de Pesar


A Família Sintero – Regional Norte em conjunto com Sinprof e Sindeprof comunica, com pesar, o falecimento do professor Jander Rego Ribeiro, vítima de um câncer.  

Jander atuava na Escola João Afro Vieira, na zona rural de Porto Velho e também na Escola Estadual Maria Nazaré dos Santos, localizada no distrito de Jaci-Paraná.

Neste momento de dor e tristeza, só nos cabe pedir a Deus que ilumine e dê conforto a sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor.

Os nossos mais sinceros pêsames!


3 Comentários

  • Jose Maria
    09 de Maio de 2020

    Menos um guerreiro na Educação . Eu tive o privilégio de conhecê-lo nas lutas e posteriormente encontro o mesmo na Perícia Médica do Estado acompanhando outra filiada doente . E aproximar do mesmo conversando disse estava doente e muita dificuldade em conseguir o afastamento ainda era perseguido e humilhado por nao conseguir estar em sala de aula. Infelizmente muitos companheiros estão na mesma.

  • Fernanda Abadia
    08 de Maio de 2020

    É muito triste ver nossos companheiros indo a óbito por todas as doenças profissionais câncer, depressão e dentre outros males que acometem a categoria dos trabalhadores em educação. Agora também com a Covid 19 perdemos alguns colegas no Estado todo . Agora nosso amigo é só mais uma estatística. Eu me lembro da sua luta para conseguir um afastamento pela junta médica do Estado uma humilhação.

  • Gleiciane Maria Santos Torres
    07 de Maio de 2020

    Meus sentimentos a toda família

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE