Parceria com empresa facilita financiamento de casa e apartamento

Parceria firmada entre o Sintero e empresa gestora de empreendimentos imobiliários facilita a aquisição de casas e apartamentos pelos trabalhadores em educação filiados.
O Sintero está convidando os servidores interessados na aquisição da casa própria para que compareçam à Sede Administrativa, onde uma equipe está disponível para atender e fornecer todos os esclarecimentos necessários.

A parceria foi lançada em um evento realizado no dia 23 de junho de 2017. Na oportunidade foram apresentados todos os detalhes, como as opções de casas e apartamentos oferecidos, os locais onde serão disponibilizados, os valores, bem como as datas de entrega.

O financiamento será facilitado junto à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil, com os critérios de cada banco.

• Elaine de Oliveira Nunes
    18 de Janeiro de 2018

Sou filiada e tenho muito interesse em comprar ou construir minha casa. Mas com quem podemos contar para nos orientar que caminho seguir. Qual contato para nos orientar sobre os procedimentos??

14 de Junho de 2018

No Sintero

• ANA CANDIDA MENDES
    04 de Dezembro de 2017

Somente para Porto Velho? ou vale para servidores do interior?