Parceria com empresa facilita financiamento de casa e apartamento

Parceria firmada entre o Sintero e empresa gestora de empreendimentos imobiliários facilita a aquisição de casas e apartamentos pelos trabalhadores em educação filiados.
O Sintero está convidando os servidores interessados na aquisição da casa própria para que compareçam à Sede Administrativa, onde uma equipe está disponível para atender e fornecer todos os esclarecimentos necessários.

A parceria foi lançada em um evento realizado no dia 23 de junho de 2017. Na oportunidade foram apresentados todos os detalhes, como as opções de casas e apartamentos oferecidos, os locais onde serão disponibilizados, os valores, bem como as datas de entrega.

O financiamento será facilitado junto à Caixa Econômica Federal e ao Banco do Brasil, com os critérios de cada banco.

• ANA CANDIDA MENDES
    04 de Dezembro de 2017

Somente para Porto Velho? ou vale para servidores do interior?