RIO MACHADO - Encontro de formação e luta em defesa dos direitos dos trabalhadores

O ano de 2017 começou com grandes desafios para a Regional Rio Machado, dando continuidade ao trabalho realizado em 2016, quando foram realizadas diversas atividades sindicais.
No ano que passou a Regional Rio Machado apoiou a realização de encontros bimestrais de formação e lazer com os trabalhadores em educação aposentados como passeios, bingos e confraternização dentro e fora da sede.
Foram realizadas visitas às escolas, algumas com a presença do presidente do Sintero ou de representante da Diretoria Executiva.
Também foram realizadas assembleias tendo como pauta diversos assuntos de interesse da categoria, e grandes atos públicos como parte das mobilizações do Sintero, como a manifestação contra a aprovação da PEC 055 e a greve nacional.
A Regional Rio Machado também sediou um encontro estadual de formação sindical e encerrou as atividades do ano com um baile de confraternização.