Sintero Logo
Assessoria de Comunicação SINTERO Regional Centro II
calendar_today 10:00

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - Sintero convida para Festival Gospel e Festa dos Trabalhadores em educação

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - Sintero convida para Festival Gospel e Festa dos Trabalhadores em educação

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO - Sintero convida para Festival Gospel e Festa dos Trabalhadores em educação

Município de Ariquemes

Município de Porto Velho

Município de Guajara Mirim

Estadual

Federal

Processos Judiciais na justiça estadual

Processos Administrativos Estaduais

O Sintero convida os trabalhadores em educação e seus familiares para as tradicionais comemorações do Dia do Servidor. Como já ocorre há vários anos, em Porto Velho serão promovidos dois eventos principais: o Festival Gospel e a Festa de Confraternização dos trabalhadores em educação.
Para este ano a programação é a seguinte:

Dia 27/10 – Sexta-feira – Horário: 19:30 - 6º Festival Gospel.
Evento com a participação de igrejas de diversas denominações, várias apresentações de cantores, bandas e grupos de louvor.
Presença do cantor Willian Agdo, de Cacoal, e show com a banda Estação da Fé. Haverá sorteio de brindes durante a programação.

Dia 28/10 – Sábado – Horário 20h00 - Festa de Confraternização dos trabalhadores em educação com entrada liberada para os filiados e acompanhantes.
Pré-show com Cleber Gudin e baile com a Banda Tropical tocando todos os ritmos.
Sorteio de brindes durante a programação.

Fonte: Assessoria