Sintero Logo
Assessoria de Comunicação SINTERO Regional Centro II
calendar_today 10:00

Com nova lista, são mais de 350 servidores beneficiados pela transposição em menos de um mês

Com nova lista, são mais de 350 servidores beneficiados pela transposição em menos de um mês

Com nova lista, são mais de 350 servidores beneficiados pela transposição em menos de um mês

Município de Ariquemes

Município de Porto Velho

Município de Guajara Mirim

Estadual

Federal

Processos Judiciais na justiça estadual

Processos Administrativos Estaduais

O Diário Oficial da União de hoje, 28/07/2017, publicou mais uma lista de servidores beneficiados pela transposição, que passam a receber salário pela folha do governo federal.

A Comissão da Transposição está cumprindo a meta de publicar uma portaria por semana.

Somadas as listas publicadas nos dias 30/06, 07/07, 14/07, 21/07 e a de hoje, já são mais de 350 servidores beneficiados em um mês.
Esse é o resultado da luta desenvolvida pela direção do Sintero em defesa dos direitos dos servidores abrangidos pela Emenda Constitucional 60.
O presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, disse que a luta será incessante até que o direito de todos seja reconhecido.

Tramitam na Justiça Federal ações requerendo a transposição dos servidores aposentados, dos pensionistas, dos que foram contratados de 15/03/1987 a 31/12/1991, e daqueles que têm direito à transposição mas tiveram o requerimento indeferido pelo Ministério do Planejamento.

Quanto aos servidores aposentados que foram retirados da folha da união por liminar, o Sintero lutou e conseguir fazer com que eles passem a receber pela folha do Iperon até que a situação seja decidida pela Justiça. E recentemente o Sintero obteve outra vitória, para que esses servidores não ficassem sem o salário de junho, que também será pago pelo Iperon.

VEJA A LISTA PUBLICADA NESTA SEXTA-FEIRA, 28/07/2017

Fonte: Assessoria