Sintero Logo
Assessoria de Comunicação SINTERO Regional Estanho
calendar_today 10:00

Seduc promete implantar auxílio transporte aos trabalhadores em educação de Machadinho do Oeste

Seduc promete implantar auxílio transporte aos trabalhadores em educação de Machadinho do Oeste

Seduc promete implantar auxílio transporte aos trabalhadores em educação de Machadinho do Oeste

Município de Ariquemes

Município de Porto Velho

Município de Guajara Mirim

Estadual

Federal

Processos Judiciais na justiça estadual

Processos Administrativos Estaduais

Depois de cumpridas todas as exigências legais, a Seduc prometeu implantar no próximo mês o auxílio transporte beneficiando os trabalhadores em educação estaduais que atuam em Machadinho do Oeste.

O anúncio foi feito pelo secretário de Imprensa e Divulgação do Sintero, José Augusto, que nesta semana visitou o Município, se reuniu com trabalhadores em educação e concedeu entrevista sobre o assunto à Rádio FM 97,7.

Além do auxílio transporte, José Augusto também falou sobre a transposição, licença-prêmio e sobre outros assuntos de interesse da categoria.

Para que os trabalhadores em educação de Machadinho tivessem direito ao auxílio transporte do governo do Estado, foi preciso atender a uma série de exigências da lei.

As principais exigências são a existência de concessão de transporte coletivo no âmbito do Município, o que é feito pela Prefeitura e pela Câmara Municipal; a existência de serviço de transporte coletivo; e a regulamentação do valor das tarifas do transporte local.

A luta dos trabalhadores em educação de Machadinho pelo auxílio transporte já dura vários anos.

Fonte: Assessoria