Sintero Logo
Assessoria de Comunicação SINTERO Regional Guaporé
calendar_today 10:00

Nova composição do Fórum Rondoniense da EJA é empossada com participação do SINTERO

SINTERO integra novo ciclo de debates e ações voltadas à valorização da Educação de Jovens e Adultos em Rondônia

Nova composição do Fórum Rondoniense da EJA é empossada com participação do SINTERO

Nova composição do Fórum Rondoniense da EJA é empossada com participação do SINTERO

Município de Ariquemes

Município de Porto Velho

Município de Guajara Mirim

Estadual

Federal

Processos Judiciais na justiça estadual

Processos Administrativos Estaduais

Na manhã do dia 31 de outubro, foi realizada a reunião de posse da nova composição do Fórum Rondoniense de Educação de Jovens e Adultos (FREEJA), espaço que reúne representantes de diferentes instituições e entidades ligadas à educação, com o objetivo de discutir e propor políticas voltadas ao fortalecimento da EJA em Rondônia.

O SINTERO passa a integrar o Fórum com a diretora da Secretaria de Assuntos Educacionais, Judith Campos, como membro titular, e o diretor da Secretaria de Imprensa e Divulgação, Júnior Freire, como suplente. Ambos destacam a importância da participação do SINTERO nesse espaço de articulação e defesa da Educação de Jovens e Adultos.

Durante o encontro,  os participantes foram apresentados aos novos membros do Fórum e acompanharam a apresentação do IV Encontro Rondoniense de Educação de Jovens e Adultos (IV EREJA), evento que reunirá profissionais da educação, gestores e pesquisadores para debater os desafios e perspectivas da modalidade no estado.

A presença do SINTERO no FREEJA garante que as/os profissionais da educação tenham voz ativa, contribuindo para decisões que fortaleçam a EJA e beneficiem diretamente os estudantes do estado.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID