Sintero Logo
Assessoria de Comunicação SINTERO Regional Guaporé
calendar_today 10:00

1º de Maio: Festa da classe trabalhadora na Sede Social do SINTERO

Sede Social estará com os portões aberto a partir das 8h para categoria; atividades começam às 9h

1º de Maio: Festa da classe trabalhadora na Sede Social do SINTERO

1º de Maio: Festa da classe trabalhadora na Sede Social do SINTERO

Município de Ariquemes

Município de Porto Velho

Município de Guajara Mirim

Estadual

Federal

Processos Judiciais na justiça estadual

Processos Administrativos Estaduais

No próximo dia 1º de Maio, a Sede Social do SINTERO, abrirá suas portas para celebrar o Dia Internacional dos/das Trabalhadores(as) com uma série de atividades destinadas à classe trabalhadora. O evento, que terá início às 9h, promete reunir momentos de lazer, esporte e cultura para todas as idades. Abaixo, veja a programação completa:

- Torneio de Futebol no campo
- Torneio de Futsal na quadra
- Voleibol
- Partidas de Dominó e Sinuca
- Karaokê para os mais animados

Inscrições para as competições serão feitas no local, de forma gratuita. Durante todo o dia haverá sorteio de brindes. Às 15h, uma mostra cultural tomará conta do evento, com apresentações das Quadrilhas - Girassol e Juapepê -, além de uma empolgante apresentação de Boi-Bumbá e o carimbó pela terceira idade. 

Às 17h, os participantes poderão se divertir com um animado bingo e para as crianças tem pula-pula, algodão doce, picolé e pipoca.

- 15h tem roda de conversa com o tema: 
Mulheres Trabalhadoras: Histórias de Vida 
As inscrições se encerram nesta terça-feira (30) com vagas limitadas, e tem o público-alvo as mulheres da categoria.

A programação especial também terá a participação da nutricionista Fernanda Avelar, da esteticista Jocasta Silva, da advogada Zênia Cernov e o odontoligista Bruno Miranda.

O SINTERO convida a todos/todas para participarem desse dia de celebração e reconhecimento da classe trabalhadora.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação-SID