Sintero Logo
Assessoria de Comunicação SINTERO Regional Mamoré
calendar_today 10:00

Curso de Formação Sindical do Sintero tem mais um módulo

Curso de Formação Sindical do Sintero tem mais um módulo

Curso de Formação Sindical do Sintero tem mais um módulo

Município de Ariquemes

Município de Porto Velho

Município de Guajara Mirim

Estadual

Federal

Processos Judiciais na justiça estadual

Processos Administrativos Estaduais

O Sintero realizou, através da Secretaria de Formação da Diretoria Executiva, mais uma etapa do Programa de Formação Sindical da CNTE/Sintero.


O 1º Fascículo do 2º Módulo do curso, com conteúdo sobre os fundamentos da Filosofia, foi ministrado nos dias 22, 23 e 24 de maio no auditório da Sede Social do Sintero, em Porto Velho, atividade que teve a participação de representantes de quase todas as Regionais (exceto a Regional Centro II).


A abertura das atividades contou com a participação do Secretário de Formação do Sintero, João Ramão Chaves Zarate e dos diretores Francisca Diniz (Secretária Geral), José Augusto Neto (Secretário de Imprensa e Divulgação) e Valdir Martins de Lima (Secretário de Aposentados).


Para ministrar o conteúdo do módulo foi convidada a Professora Doutora Noêmia Chaves, Doutora em Filosofia pela PUC-RS, com mestrado e graduação na Universidade Estadual do Ceará (UECE), que atualmente atua como Professora do Núcleo de Disciplinas Integradas da UNIRON.

Fonte: Assessoria