Sexta-Feira, 18 de Abril de 2014
Caravana 2 Fechamento na BR 364 Encontro do DEFE
..:: CONTRA CHEQUE ::..
..:: WEBMAIL ::..
@sintero.org.br
..:: AGENDA ::..
..:: NEWSLETTER ::..
Cadastre-se e receba as principais notícias no seu
e-mail
cadastrar    remover

NOTA DO SINTERO

PAGAMENTO DAS PROGRESSÕES

31/01/2013 - 17:02

O Sintero comunica aos trabalhadores em educação estaduais que, conforme anúncio feito pela Seduc, foi efetuado nesta quinta-feira, dia 31/01/2013, através de folha suplementar, o pagamento das progressões previstas no Plano de Carreira, visando à correção do enquadramento de acordo com o tempo de serviço e a implantação efetiva da Lei Complementar nº 680/2012.

No entanto, com base em diversos relatos de trabalhadores em educação foram detectados problemas no cálculo ou o não pagamento da diferença. Na manhã desta quinta-feira a direção do Sintero procurou a Seduc e expôs os problemas, oportunidade em que pediu providências imediatas no sentido de regularizar a situação.

A Seduc, por sua vez, confirmou a existência dos problemas que atingiram milhares de trabalhadores em educação, sendo, na maioria, Técnicos Administrativos Educacionais ex-demitidos.

A Seduc informou que os trabalhadores em educação prejudicados devem apresentar requerimento solicitando a correção da progressão. Por isso, o Sintero orienta aos trabalhadores em educação que se sentirem prejudicados para que apresentem o requerimento imediatamente.

O Sintero informa, ainda, que permanecerá atento, acompanhando  o andamento dos processos, para que as progressões sejam atualizadas e as diferenças sejam pagas o mais rápido possível.

Imprimir notícia   |     Download em PDF
Sintero 2014 - Todos os Direitos Reservados
Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia